terça-feira, 8 de setembro de 2009

Setembro chegou..e com ele...

É impressionante capacidade que coisas antigas tem de ressurgirem das cinzas e serem cuspidas na minha frente,principalmente, se for no mês de setembro(Bem que eu podia saber reza o credo)!!! Sabe qual é o grave problema de ter alguém absurdamente parecido com você??? Você pode virar o único ariano no mundo que normalmente tem o inferno astral em setembro (valeu metade)!!! Bom se isso for um pressagio demoníaco ou so minha boca maldita, cuspindo no feriado, que esse setembro haverá de ser diferente, eu não sei, mas sabe quando você ta bem quietinho na sua e cai, sim cai, de pára-quedas a carta maldita?? Aquela carta "dislexicamente" escrita há anos atrás (nesse caso o rascunho do inferno) no seu colo?? Passada bicha, ela é tão “reimosa” que é capaz de dá uma inflamação só de pegar nela, avali lendo!!!! Dava ate pra me apaixonar, só que ai lembrei que fui eu que escrevi ela, reima da mais alta qualidade!!!
Pois bem, santa cachaça que me ilumina, cerveja que nunca me deixa na mão, vê se dessa vez pula esse inferno astral de mim, porque a quantidade de "tentativas de suicídio" involuntárias que este mês me proporciona não tem o L do limite!!! E que venha setembro.....


p.s- sim, sim, historias inuteis e de gosto duvidoso também serão compartilhadas aqui. Enquando durar minha paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário