sexta-feira, 18 de setembro de 2009

eh lele, lobo bobo rs....

Lobo Bobo






"Era uma vez um lobo mal

Que resolveu jantar alguém

Estava sem vintém mas arriscou

E o lobo se estrepou

Chapeuzinho de maiô

Ouviu buzina e não parou

Porém o lobo insiste e faz cara de triste

Chapeuzinho ouviu

Os conselhos da vovó

Dizer que não prá lobo

Que com lobo não sai só



Lobo canta, pede

Promete tudo até amor

E diz que fraco de lobo

É ver um chapeuzinho de maiô

Chapeuzinho percebeu

Que o lobo mal se derreteu

Pra ver você que lobo

Também faz papel de bobo

Só posso lhe dizer

Chapeuzinho agora traz

Um lobo na coleira

Que não janta nunca mais"
 
 
 
pois eh... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário