Não..não..pronto, agora, "acaralhou" tudo de vez!!! Até cds andam caindo de paraquédas na minha cabeça!!! Que é isso!!!? Parece que tudo nesse desgraçado setembro me faz lembra que a maldição dos dois anos tá acabando!!!! Ou melhor, acho q ela ta é começando!!! rs...
Oww ... cupido previssivel!!!! Porra parceiro erra a flecha, sei lá, escorrega, ja pensou em ferias prolongadas???!! ai ai ...dois em dois anos...bienal do livro, de esporte e da reima..só pode!!!
faixa 1- eu sei
faixa 2- .....
e assim vai a desgraça, ainda bem q o outro Cd eu já escutei um dia desses...rs...
"mas eu não tenho jeito eu não tomo jeito....."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário